Pages

Rumo ao peso ideal

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Estou quase lá

Ontem fez 11 meses da minha cirurgia, estou quase chegando na meta de peso que estipulei ser bom para mim.
As vezes fico pensando e lembrando que no ano passado neste periodo eu estava  ansiosa, cheia de dúvidas de como seria a cirurgia, como seria a recuperação e o principal se a Unimed iria autorizar o procedimento. Mas Deus foi muito bondoso comigo, me sinto ótima as coisas caminharam da forma que eu imaginei. Estou hiper mega Feliz.





Segue mais uma fotinho - recordar faz bem !

Ate mais !

12 comentários:

  1. vc esta linda e super bem parabens pela conquista!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaa mesmo!!! Parabéns querida!!! Estou muito feliz pela sua conquista!!! Bjocas, Lilian (Shei).

    ResponderExcluir
  3. Óia que leveza e graça...parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Passando pra desejar um ótimo fim de ano e dizer que tenha muita paz, harmonia e união na familia amiga....beijos

    ResponderExcluir
  5. Arrasou fico olhando vc...será se eu vou chegar a ficar assim? vc tá ótima praticamente uma miss heheheh .....bjão tudo de bom pra vc té...
    AH meu blog
    http://exloirinhafofa.blogspot.com/2011/12/ola-amigas.html

    ResponderExcluir
  6. oi linda axei vc por aki e to te add....que bom q ja estais pra alcançar sua meta...bom demais da conta...
    to te add para trocar experiencias e fazer amizade entao kando puder passa no meu cantinho...
    beijus e parabes pelas conkistas

    ResponderExcluir
  7. obs: no seu blog nao tem a barrinha la em cima para clicar em "seguir" vc sabe como faço pra te seguir kando nao tem essa barrinha?
    beijus

    ResponderExcluir
  8. Yuhuuuuuu, fiuuu fiuuu! Parabéns!!!
    Fico muito feliz por você!
    Eu estou iniciando no processo pra cirurgia.
    Quando puder me visita, bjs, Jú

    http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oi linda ja estou te seguindo e obrigada pela visita
    beijus

    ResponderExcluir
  10. Olá! Achei seu blog atraves do da Eliana (Minha Vida Pós Sleeve Gástrico) e vim aqui te conhecer!
    Parabéns pelo emagrecimento, vc está linda!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um cometário Adoooro!!!