Pages

Rumo ao peso ideal

domingo, 22 de maio de 2011

Exames pós cirurgia !!

Oi Amigas,

Fiz meus primeiros exames pós cirurgia, e graças a Deus estão todos bons na análise do Dr Luiz Carlos de Castro, na análise da nutri Drª Sonia alguns estão no limite, segue as instruções.

- Devo aumentar o consumo de Salmão ou sardinha, castanha do Pará (01 por dia)
- Devo praticar mais atividade física (preparo fisico)
- Devo tomar 1 iorgute Densia por dia (cálcio)

Tá Fácil né... tomara que sim, não gosto muito de atividade física, mas vou me esforçar rsrs

No geral vai tudo muito bem !! me adptei ao meu dia a dia de dieta, dieta esta que pra mim já é vida normal.

Ah !! Estou louca pra comprar um vestidinho pro inverno pra usar com bota, será que ficaria legal? hummm não sei !! tô analisando.

Boa Semana para todas.

Fuuui

3 comentários:

  1. Também to tomando o densia, dizem que é muito bom.
    Compra o vestido sim, ta super na moda e depois mostra foto pra gente.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não está tão difícil assim seguir esta dieta, hein? Vc consegue!
    Acho q o vestidinho vai cair superbem, escolhe um modelo legal e se joga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que o charme do inverno sãs as botas! Pena que eu moro no Rio e por mais frio que esteja nunca é aqueeeele frio pra gente se vestir diva! rs

    Acho que é a primeir vez que comento aqui no seu bloguinho, mas já li tuuudinho. Estou em busca da minha gastro e adoro ler os blogs das meninas que já operaram, ainda mais gente que operou a pouco tempo e tá com tudo fresquinho ainda. Parabéns por tudo que vc ja conquistou, viu? Saiba que é só o Início! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um cometário Adoooro!!!