Pages

Rumo ao peso ideal

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nutren !!!

Oi
Meninas

Andei com mal estar estes dias, e após consulta com a Nutri e Cirurgiao detectamos que o nutren é um dos causadores desses episodios de calafrios, então olha que bom Dr Luis Carlos me libereou de tomar o Nutren e no dia 22/01, ja posso tomar agua a vontade, olha que delícia !

Estou na dietinha pastosa,  eu estava fazendo a sopinha em casa, mas não aguentava mas nem sentir o cheiro, então optei pela sopinha da NestlÊ, por enquanto tá gostosinho espero não enjoar rápido !

Emagreci 08 kgs e estou gostando muito dos resultados !

Beijos

4 comentários:

  1. oi amiga que legal que vc esta emagrecendo....eu vou voltar no dr leandro dia 10/02 as 18h fazem 4 meses que não passo por lá vou levar bronca com certeza....bjs

    ResponderExcluir
  2. na técnica que fizemos realmente o emagrecimento é lento porém continuo por mais tempo, ao contrario da tecnica fobi capella que emagrece mais em menos tempo....eu pesquisei e vi que existe essa diferença, mais se vc seguir a dieta e reeducação alimentar direitinho vai continuar emagrecendo sem dúvida....bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi moça!!! Achei teu blog navegando pela net! Tbm fiz gastroplastia (fobi capella), estou na dieta líquido-pastosa e confesso que essa dieta tá um tanto qto pobre pra mim, pois ontem senti fome pela primeira vez!Tbm tomei o Nuthren e me senti mal várias vezes, mas tomei a lata toda e agora ñ preciso mais tomar ele. Estou com 20 dias de operada e 09kg off! Quarta vou à nutricionista pegar uma nova dieta e tbm vou tirar os pontos da cirurgia.
    Estou te seguindo!
    Q Deus te abençoe!

    http://bulanabula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil... como vc está?
    Então eu to com 16 dias de operada e no plato desde o 13o... ai quero morrer a balança parou no 97,6K desde segunda... hoje é quinta!
    Aconteceu com vc? Me conta!
    Bjinhus p vc! saudades!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um cometário Adoooro!!!